Tráfego na Anhanguera será alterado para manutenção de ponte

Tráfego na Anhanguera será alterado para manutenção de ponte

Webmaster 02/09/2013 - 11:01
A Intervias irá interditar uma faixa e acostamento da SP 330 – Via Anhanguera, em Porto Ferreira, sentido capital-interior, no km 228+100 metros para obras. Durante o período de manutenção da Ponte sobre o Rio Mogi Guaçu, o tráfego de veículos ficará limitado em apenas uma faixa e a velocidade do local será reduzida para a segurança dos motoristas.

A partir deste sábado, dia 31 de agosto, a Intervias iniciará um trabalho de manutenção dos pilares da Ponte sobre o Rio Mogi Guaçu, em Porto Ferreira. E para isso fechará por 90 dias, a faixa de rolamento 2 e o acostamento da rodovia, remanejando o tráfego para apenas uma faixa de rolamento. O local será totalmente sinalizado de dia e noite, além disso, será instalada iluminação para período noturno.

Para proporcionar mais segurança aos usuários neste período de obras, a Intervias com autorização da Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), reduzirá a velocidade máxima permitida no local. Serão instaladas placas de sinalização informando a alteração de velocidade.

Para os motoristas que estiverem na Avenida 24 de Outubro, em Porto Ferreira e precisarem acessar a saída para Ribeirão Preto, deverão seguir até o retorno localizado no km 226+400 m da SP 330, pois a saída do km 227 estará fechada durante o período de obras.

Os usuários tem a disposição o 0800 707 1414 para pedir informações sobre esta e outras intervenções nas rodovias sob concessão da Intervias.

Fonte: Intervias

Logo do Facebook Deixe seu comentário