Prefeito requer convocação de Sessão Extraordinária à Câmara Municipal para votação de Sup

Prefeito requer convocação de Sessão Extraordinária à Câmara Municipal para votação de Suplementação Orçamentária a nível de emergência

Webmaster 05/09/2013 - 20:54
O Chefe do Executivo, Anderson Aparecido Sposito (DEM) requereu à Câmara Municipal de Descalvado, mediante a sua presidente Ana Paula Peripato Guerra, que se proceda a realização de uma sessão extraordinária da casa de leis, a fim de deliberar projetos que tratam sobre a abertura de créditos adicionais suplementares no orçamento.

Serviços essências nos setores de Saúde, Educação e Serviços públicos e outras áreas já estão comprometidos por falta de dotação orçamentária, podendo haver paralização no serviço de transporte de alunos da rede de ensino, pacientes para atendimento médico em outras cidades, pagamento dos profissionais do programa Saúde da Família como médicos, agentes sanitários, dentistas, enfermeiros, etc.

Diante disso, a deliberação da sessão extraordinária é essencial para a manutenção destes serviços, para que a população não seja prejudicada.

A presidente Paula Peripato, atendendo à solicitação do prefeito, agendou a sessão, que acontecerá nesta sexta-feira, às 9h. Vale ressaltar que a Prefeitura enviou o projeto em primeiro de agosto, em regime de urgência, e até o momento esse projeto não entrou para deliberação.


Logo do Facebook Deixe seu comentário