Atraindo e fidelizando o cliente

Atraindo e fidelizando o cliente

Webmaster 07/09/2013 - 02:06
Além da excelência no atendimento, é fundamental superar as expectativas do cliente e encantá-lo

O bom atendimento não é suficiente para conquistar e fidelizar o cliente. É necessário passar a sensação de parceria e satisfação quando se vende um produto ou serviço. Visando abordar e ensinar ao aluno conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento de clientes com qualidade e excelência, o Senac São Carlos está com inscrições abertas para o curso livre Atendimento ao Cliente, com início em 14 de setembro.

Jurandir Santos, gerente da unidade, comenta que “os consumidores estão mais maduros e exigentes, com a concorrência acirrada e a maneira como uma empresa atende o seu cliente pode ser a diferença entre obter sucesso ou fracassar nos negócios”, pondera.

Segundo Jurandir, um atendimento de qualidade pode, entre outras coisas, decidir o jogo a seu favor quando o cliente não percebe a diferença entre o produto vendido pela sua loja e o exibido na vitrine da loja ao lado. “Superar as expectativas e encantar o cliente requer uma preparação prévia. O nosso curso forma o profissional que será capaz de comunicar-se com clientes, expressando-se de forma clara e adequada aos contextos e características socioculturais, respeitando os princípios éticos e estéticos”, finaliza.

Para ingressar no curso é necessária idade mínima de 16 anos, estar cursando o ensino médio e ter habilidades no relacionamento com pessoas e situações de conflito.

Serviço:
Curso: Atendimento ao Cliente
Início: 14 de setembro
Carga Horária: 15 horas
Horário: aos sábados, das 14 às 17h45
Local: Senac São Carlos
Endereço: Rua Episcopal, nº 700 – Centro
Informações: (16) 2107-1055 ou site www.sp.senac.br/saocarlos


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