Prefeito intermedia ônibus para devotos de Nossa Senhora da Saúde

Prefeito intermedia ônibus para devotos de Nossa Senhora da Saúde

Webmaster 19/11/2009 - 15:31
Pedido partiu da comunidade paroquial para transporte de fieis às festividades do próximo domingo no bairro da Serrinha
Com o intuito de atender pedido da comunidade paroquial descalvadense, o prefeito Luís Antônio Panone intermediou à empresa Realidade Transportes e Turismo, a cessão de ônibus para o transporte de fieis ao bairro da Serrinha, onde acontecem as festividades de Nossa Senhora da Saúde, no próximo domingo, 22 de novembro.
O pleito, atendido prontamente pela direção da empresa, foi formalizado devido aos impedimentos legais que impossibilitam que a municipalidade dispense seus veículos da frota municipal para este fim ou até mesmo contrate serviços terceirizados.
“Sabemos que a Festa de Nossa Senhora da Saúde é um evento tradicional em nossa cidade e com grande participação de público, além do potencial turístico do evento. Nos sensibilizamos ao pedido dos membros da comunidade e procuramos meios alternativos e legais para atender nossa população. Obtivemos resposta positiva da empresa Realidade que abraçou nossa reivindicação como responsabilidade social”, disse Panone.
Vale lembrar que o prefeito tem buscado, incessantemente, esforços junto ao empresariado local a fim de atender as demandas das diversas áreas do serviço público municipal. “Temos no empresariado importantes parceiros para alcançarmos nossas metas de governo. Eles têm nos impulsionado para tomar decisões que visem uma cidade melhor para todos”, acrescenta.
Os ônibus foram destinados já para os encontros da novena, na quinta, sexta-feira e sábado com saída da Praça São Benedito. Para o domingo, 22, as saídas estão programadas às 8h00 e às 14h00 em três pontos: CAIC no bairro Morada do Sol, Cemitério Municipal no Jardim Albertina e Praça Santa Cruz, no bairro Santa Cruz. Todas as linhas percorrerão a área central.

Logo do Facebook Deixe seu comentário