Definidos alguns shows da Programação de Natal

Definidos alguns shows da Programação de Natal

Webmaster 19/11/2009 - 16:15
Grupos musicais se mobilizam para a realização de um Natal muito Solidário

Nesta semana os cidadãos Jeferson Verona (Jefer Som) e Roberto Carlindo da Costa (Testinha), organizadores da campanha “Ação Social dos Artistas da Terra” que estão colaborando com a programação natalina do município, definiram alguns grupos musicais que abrilhantarão as noites da Praça da Matriz.

Além do Jardim do Papai Noel, que está sendo preparado pela Secretaria de Esportes e Turismo e pela Secretaria de Desenvolvimento Social, estará sendo montado um pequeno palco para a apresentação dos grupos da cidade. Deve-se ressaltar que a dupla Jef Verona e Testinha esta empenhada em realizar um Natal Solidário e estão recebendo o auxílio dos artistas da terra, que se apresentarão gratuitamente.

As datas ainda estão sendo definidas mas já confirmaram presença na Festa de Natal: Beba do Samba, Orquestra de Violeiros do Sindicato Rural, Banda Induzidos, Benê e banda, Grupo Fenícia, Amigos do Samba, Chalana Country, Kid + e os Baladeiros.

A intenção da Prefeitura Municipal, através da SELT e do Fundo Social de Solidariedade, é realizar uma programação que agrade a todas as faixas etárias e gosto musical, além de criar um espaço valorizando a criança e o espírito natalino.

“A participação do Jefão Verona e do Testinha esta sendo de muita valia. Os dois nos trouxeram a proposta da Ação Social com os artistas e de imediato abraçamos idéia para colocá-la dentro da programação de natal. O Fundo Social de Solidariedade, através da primeira dama Jose Panone também ficou muito contente com o auxílio que virá com a programação. Nossa comunidade está se integrando ao projeto do natal e vamos juntos realizar mais uma bela festa”, ressaltou o secretário de turismo Paulinho Saggiorato.

Na praça da Matriz deverão acontecer as principais concentrações de público. Neste ano a estrutura será montada na parte de cima da praça, na área defronte à Igreja. Além de uma decoração diferente dos anos anteriores, será criado o Jardim do Papai Noel, onde o bom velhinho terá uma casa para receber as crianças. Uma grande árvore de natal repleta de estrelas e pombas será também instalada na praça, que contará também com um placo para as atrações musicais



Logo do Facebook Deixe seu comentário