Idoso de 78 anos é agredido por 4 pessoas em assalto em São Carlos

Idoso de 78 anos é agredido por 4 pessoas em assalto em São Carlos

Webmaster 10/09/2013 - 08:34
Aposentado aguardava para marcar consulta quando foi surpreendido.
Dois homens e duas mulheres levaram carteira com documentos e R$ 140.


Um aposentado de 78 anos foi agredido por um grupo de quatro pessoas durante um assalto, na manhã desta segunda-feira (9), enquanto aguardava para marcar uma consulta médica em um Centro de Especialidades (CEME) de São Carlos (SP). Ele sofreu ferimentos nos braços, na cabeça e nas costas e foi enfaixado no local. Ninguém foi preso.

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Rosalvo Volléti, chegou de carro ao CEME, localizado na Vila Isabel, por volta das 5h30. Enquanto aguardava a abertura do local, ele foi surpreendido por dois homens e duas mulheres que anunciaram um assalto e começaram a agredi-lo, sem motivo aparente.

“Ele tem quase 80 anos, está fraquinho, não precisavam bater para levar qualquer coisa dele”, disse a filha do aposentado, Sueli Aparecida Volléti. Os agressores levaram a carteira com documentos, cartões e R$ 140.

Segundo Sueli, ele não registrou boletim de ocorrência logo depois da agressão porque precisava marcar a consulta em um cardiologista. “Ele conseguiu marcar e depois veio pra casa todo enfaixado e levamos na Polícia para registrar o B.O.”. Ele passou por exame de corpo de delito nesta tarde.



Logo do Facebook Deixe seu comentário