Pedreiros são presos após serem acusados de estuprar mulher

Pedreiros são presos após serem acusados de estuprar mulher

Webmaster 10/09/2013 - 08:38
Por volta das 00h30min, a Polícia Militar recebeu uma ligação em seu telefone de emergência, o 190, onde uma testemunha dizia que transitava pela estrada municipal “Dr. José de Souza Queiróz” e teria presenciado uma mulher que gritava por socorro dentro de um automóvel GM Chevette que estava estacionado nas margens da rodovia, nas proximidades da empresa Braido.

Diante da denúncia, os policiais Vicentin e Nogueira se deslocaram ao local, onde se depararam com o referido veículo que já estava em deslocamento sentido cidade. O carro foi alcançado e abordado pela PM próximo a rotatória do bairro Jardim Quáglia. Durante a abordagem, encontravam-se no interior do veículo, dois homens e uma mulher. No ato da abordagem, um dos homens desceu do automóvel e avançou contra os policiais, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo.

Ainda durante a abordagem, a mulher, uma lavradora de 36 anos, moradora no bairro Itamaraty, relatou que se encontrava em uma festa de confraternização, momento em que os dois homens chegaram ao local. Com o argumento de saírem a fim de comprar bebidas, eles convidaram a vítima para acompanhá-los. No deslocamento, os homens desviaram o trajeto e se dirigiram até a estrada municipal onde a mulher foi violentada sexualmente pelos dois acusados. A vítima foi encaminhada até o Pronto Socorro da Santa Casa local onde foi medicada e constatada a violência sexual.

Os acusados, dois pedreiros, um de 41 e outro de 45 anos, moradores no bairro Imperial I, foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde foram autuados em flagrante pelo crime de estupro. Eles foram recolhidos à cadeia Pública de Pirassununga. O veículo que eles ocupavam, estava com a documentação irregular e foi apreendido pela polícia.

www.portallemenews.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário