Noite Italiana Dançante agita outubro no CERD

Noite Italiana Dançante agita outubro no CERD

Webmaster 13/09/2013 - 12:38
Evento de caráter beneficente será promovido pela Fênix no dia 11/10 às 21h. Convites já estão à venda com voluntários e na entidade.

A Fênix – Associação Descalvadense de Apoio aos Portadores de Câncer – promove no próximo mês de outubro a primeira edição da Noite Italiana Dançante.

O evento acontece no dia 11/10 (sexta-feira), com início às 21h no Salão Social do Clube Esportivo e Recreativo Descalvadense (CERD) e será beneficente, com renda arrecadada revertida para a entidade, que atualmente atende aproximadamente 150 portadores da doença.

Em 2012, foi promovida a Noite do Boteco, cujos ingressos esgotaram-se dias antes de sua realização. Em 2013, a Noite Italiana Dançante, promete inovar e divertir as famílias descalvadenses, ao reunir boa comida e boa música.

Serão servidas massas, vinhos, queijos e pães italianos e o som ficará a cargo do cantor Ricardo Bombarda, sucesso há mais de 20 anos com músicas italianas. O show deve trazer ainda outros ritmos para animar os presentes.
Os interessados em garantir o convite e, desta forma, colaborar com a entidade, podem obter mais informações pelo telefone (19) 3583 8503. Vale ressaltar que quem fez reserva, já pode retirá-los na Fênix.


Logo do Facebook Deixe seu comentário