Futebol com as estrelas

Futebol com as estrelas

Webmaster 13/09/2013 - 15:31
Após reunir milhares de pessoas na Praça da Matriz e movimentar o comércio da cidade, a programação do aniversário de 181 de Descalvado ainda traz, neste domingo, dia 15, o futebol com as estrelas.

O evento, que acontece no campo de São Sebastião, está previsto para começar às 9 horas. Segundo a Administração Municipal, será mais uma oportunidade para reunir a família e prestigiar os veteranos de Descalvado que enfrentarão grandes craques que fizeram parte do nosso futebol, como Veloso, Ademir da Guia, Ezequiel, Macedo, Muller, Vitor, Sandor Hirosh, Flávio Conceição e Edinho.

“Vamos fazer uma grande festa entre nossa equipe, nossos ídolos e a população. Estamos na expectativa deste evento e todos estão convidados”, ressaltou o prefeito Anderson Sposito.

Segundo o secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Danilo Presta, além de confraternizar, o evento também será uma ação social. “Para prestigiar o jogo, será necessária à doação de um quilo de alimento não perecível, que será doada à Secretaria de Promoção Social”, completou.

Serviço:
Futebol com as Estrelas
Dia: 15/09/2013
Horário: a partir das 9h
Local: Campo de São Sebastião
Entrada: 1kg de alimento não perecível


Logo do Facebook Deixe seu comentário