PM captura autores de furto ocorrido na APAE e na Unidos

PM captura autores de furto ocorrido na APAE e na Unidos

Webmaster 19/09/2013 - 18:46
Na manhã de hoje (19) a Polícia Militar capturou quatro elementos, sendo um maior e três menores, pelo furto ocorrido nas instalações da APAE e da Unidos, esta última localizada em frente à Creche Sonho Infantil.

Após a informação de que essas duas entidades foram vítimas da ação de bandidos durante a noite, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento, tendo como base a informação de que dois menores, já conhecidos dos meios policiais, foram vistos próximo aos locais dos furtos, durante a madrugada.

Sendo assim os policiais dirigiram-se até a residência dos menores. Chegando no local, observando através das frestas de madeiras que haviam sido colocadas na porta de entrada, puderam observar a existência de uma TV no interior da residência, porém nesse mesmo momento, uma das pessoas do interior da casa começou a gritar "Polícia! Polícia! Polícia!", e todos tentaram evadir-se do local.

Mas os quatro, mesmo tentando fuga, foram capturados e os produtos apreendidos. Na delegacia, a diretora da APAE reconheceu como sendo de propriedade da entidade a TV apreendida e a responsável pela Unidos reconheceu diversos francos de perfume, como sendo de propriedade da instituição.

Diante disso foi dada voz de prisão em flagrante delito, pela prática de furto, a ADF de 37 anos, o qual foi encaminhado a Cadeia Pública de São Carlos. Já os menores foram liberados.
Logo do Facebook Deixe seu comentário