Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM captura autores de furto ocorrido na APAE e na Unidos

19/09/2013

Na manhã de hoje (19) a Polícia Militar capturou quatro elementos, sendo um maior e três menores, pelo furto ocorrido nas instalações da APAE e da Unidos, esta última localizada em frente à Creche Sonho Infantil.

Após a informação de que essas duas entidades foram vítimas da ação de bandidos durante a noite, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento, tendo como base a informação de que dois menores, já conhecidos dos meios policiais, foram vistos próximo aos locais dos furtos, durante a madrugada.

Sendo assim os policiais dirigiram-se até a residência dos menores. Chegando no local, observando através das frestas de madeiras que haviam sido colocadas na porta de entrada, puderam observar a existência de uma TV no interior da residência, porém nesse mesmo momento, uma das pessoas do interior da casa começou a gritar "Polícia! Polícia! Polícia!", e todos tentaram evadir-se do local.

Mas os quatro, mesmo tentando fuga, foram capturados e os produtos apreendidos. Na delegacia, a diretora da APAE reconheceu como sendo de propriedade da entidade a TV apreendida e a responsável pela Unidos reconheceu diversos francos de perfume, como sendo de propriedade da instituição.

Diante disso foi dada voz de prisão em flagrante delito, pela prática de furto, a ADF de 37 anos, o qual foi encaminhado a Cadeia Pública de São Carlos. Já os menores foram liberados.


Voltar


Fotos - PM captura autores de furto ocorrido na APAE e na Unidos


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados