Descalvado, 30 de Março de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Guto Cavalcante reivindica maior salário ao monitor de creche municipal

19/09/2013

Na sessão de 16 de setembro, Guto iniciou o seu pronunciamento lendo uma carta aberta enviada pelos monitores de creche do município aos vereadores, que pauta diversas reivindicações.

O grupo está solicitando, entre outras coisas, a revisão salarial e a mudança da nomenclatura do cargo prevista na LDB (Lei de Diretrizes e Bases da Educação) para Professor de Ensino Infantil. Guto foi pessoalmente conversar com algumas dessas profissionais o que resultou em uma de suas indicações da semana: o pedido de elevação da referência salarial do cargo de monitor de creche para a categoria "4-AR" e mais a gratificação aos monitores que tenham nível superior em áreas pedagógicas, como reconhecimento e incentivo ao trabalho desses profissionais.

Na segunda-feira, Guto defendeu o grupo e os profissionais, muito deles com formação em nível superior na área pedagógica. “Investiram dinheiro, dispensaram tempo aos estudos, pois no passado foram informados que isso seria uma exigência com o tempo. Além do que eles cuidam das crianças matriculadas nas escolas da rede, portanto, são merecedores do reconhecimento da Prefeitura”.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados