Edevaldo Guilherme cobra prestação de contas da festa e revista comemorativas aos 181 anos

Edevaldo Guilherme cobra prestação de contas da festa e revista comemorativas aos 181 anos de Descalvado

Webmaster 19/09/2013 - 23:14
Após ler as notícias veiculadas na imprensa local, onde foram expressos os gastos das festividades de aniversário de Descalvado, o vereador Edevaldo B. Guilherme Neves (PMDB) reivindica do prefeito municipal a devida prestação de contas com documentação das despesas e também o valor gasto com a confecção e distribuição da revista confeccionada nessa oportunidade.

Segundo Edevaldo comentou em pronunciamento no plenário da Câmara, no último dia 16 de setembro, a imprensa falou no valor de quase R$ 1 milhão. “Eu não quero acreditar, embora eu acredite sim! que os gastos da festa tenham sido tão elevados. Acho que é nosso dever ter essa prestação de contas em mãos e como fez o vereador Helton Venâncio (PSDB), na gestão passada, checar com atenção todos os gastos e denunciar se necessário. Por isso peço o apoio dos demais companheiros para conseguirmos esclarecer e apurar supostas denúncias de superfaturamento que estão sendo ventiladas e que chegaram até nós”, disse Edevaldo.

O vereador esclarece que a solicitação tem por objetivo obter informações para que ele possa exercer o papel fiscalizatório, inerente ao seu cargo.

Cobrança – Referente ao ponto facultativo, o vereador reafirmou que a Prefeitura continua descumprindo a Lei Municipal que prevê a divulgação antecipada dos pontos facultativos a serem dados no ano. Edevaldo deixou claro, mais uma vez, que a Prefeitura deve enviar uma lista com essas datas previstas até o mês de janeiro de 2014, para que haja tempo hábil de divulgação das mesmas.


Logo do Facebook Deixe seu comentário