Mais vandalismo! Criminosos ateiam fogo no palco que está sendo instalado no Jardim do Lag

Mais vandalismo! Criminosos ateiam fogo no palco que está sendo instalado no Jardim do Lago

Webmaster 24/09/2013 - 23:20
Na segunda-feira (30) o cantor gospel Thalles Roberto se apresentará no local

Por incrível que pareça, nem mesmo o palco, que será utilizado no próximo final de semana para apresentação de bandas gospel, foi poupado pelos criminosos que andam gerando pânico na cidade, ateando fogo em prédios e áreas públicas.

No início da noite desta terça-feira (24), a Polícia Militar em patrulhamento pela região da Praça do Lago percebeu que o palco montado no interior da pista de kart estava em chamas. Rapidamente os policiais solicitaram auxílio do caminhão pipa da Prefeitura para conter as chamas, porém mesmo diante da agilidade, toda o material combustível, como madeira e tecido ficaram totalmente destruídos.

A polícia deteve uma pessoa que estava nas proximidades da local, e a levou até a Delegacia de Polícia, para ser ouvida pela autoridade policial.

É lamentável que Descalvado, uma cidade hospitaleira, bonita, povoada por uma população pacata e ordeira seja palco dessas ações criminosas como essa, onde o que predomina é a maldade, a perversidade, a fúria, o vandalismo.

Conforme o Descalvado Agora vem noticiando, nas últimas semanas diversos pontos públicos vem sofrendo atos de vandalismo, como o incêndio na "Escola do Morumbi", o furto à Escola Padre Orestes, a dupla invasão e furto da rodoviária, a destruição de parte do prédio que abriga o Conselho Tutelar e o furto e vandalismo cometido contra a Escola José Ferreira, e também as diversas vezes que a área de transbordo do lixo, o "lixão", foi incendiado.


Voltar

Logo do Facebook Deixe seu comentário