Guto Cavalcante cobra agilidade do Executivo na realização de leilão do material lenhoso

Guto Cavalcante cobra agilidade do Executivo na realização de leilão do material lenhoso

Webmaster 27/09/2013 - 00:42
Considerando que o final de ano se aproxima, período em que as despesas aumentam consideravelmente para as entidades assistenciais que conta com despesas com por exemplo 13º salário e férias de funcionários, o vereador Guto Cavalcante está cobrando da Prefeitura Municipal agilidade na realização de leilão do material lenhoso, oriundo da poda de árvores e galhos triturados e armazenados pela municipalidade e a entrega pra as entidades assistenciais da cidade.

Guto reforçou o pedido na tribuna da Câmara, nesta segunda-feira, 23, e justificou que os fundos adquiridos com a venda da madeira leiloada podem desafogar as despesas extras das entidades locais.

Segundo o vereador, embora essa doação seja prevista pela Lei Municipal nº 3.336, de 31 de agosto de 2.010, a última doção das madeiras foi realizada no mês de julho de 2.012, onde foram leiloados pelas cinco entidades beneficentes sediadas neste município e regularmente inscritas nos respectivos Conselhos Municipais, 200m² de lenha, pelo valor de R$ 3.000,00.

Após isso o material tem sido armazenado e sem destino está sujeito a queimadas e incêndios como o que ocorreu recentemente nesse local de depósito de madeira.


Logo do Facebook Deixe seu comentário