106 alunos do Centro de Formação Profissionalizante do Senai recebem Certificado de Conclu

106 alunos do Centro de Formação Profissionalizante do Senai recebem Certificado de Conclusão

Webmaster 27/09/2013 - 00:51
Na noite da última sexta-feira, dia 20, foi realizada no Anfiteatro da Prefeitura a formatura de duas turmas de Telecurso - modalidade Ensino Médio e dos seguintes cursos profissionalizantes do Centro de Formação Profissional do SENAI.

Foram entregues 106 certificados aos alunos que concluíram estes cursos de eletricista instalador, construtor de móveis, costura industrial, auxiliar de mecânica automotiva e pedreiro assentador, todos oferecidos pela prefeitura em convênio com o SENAI- Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Para a solenidade estiveram presentes na solenidade o prefeito Anderson Aparecido Sposito, a primeira dama Camila Sposito, o Coordenador do SENAI- São Carlos Luciano Casagrande Campaner, demais autoridades políticas e colaboradores.

O Diretor de Educação professor Luis Roberto de Souza parabenizou os formandos pela conclusão dos cursos e valorizou o aprendizado adquirido pelos alunos como forma de crescimento profissional e pessoal, também incentivou para que mais pessoas aproveitem as oportunidades oferecidas através dos diversos cursos mantidos gratuitamente, em parceria com o SENAI.

Disse ainda que é uma alegria muito grande poder oferecer condições capazes de mudar para melhor a vida das pessoas, através de qualificação e profissionalização.

Novos Cursos
Segundo a chefe do Centro de Cursos Profissionalizantes, Maria Elisabete Bianchi Lopes, ainda este ano novos cursos poderão compor a grade do centro como depilação, NR10, assistente administrativo e mais uma turma de informática básica.

Maiores informações podem ser obtidas no Centro de Formação Profissional- Rua Vicente Tallarico, 254- Vila Brasil- tel. 3583-7865
Logo do Facebook Deixe seu comentário