Concha Acústica na Praça do Lago e Copa Evangélica são as sugestões do vereador Pastor Adi

Concha Acústica na Praça do Lago e Copa Evangélica são as sugestões do vereador Pastor Adilson

Webmaster 03/10/2013 - 23:51
Em matéria apresentada na sessão legislativa de 30 de setembro, o vereador Pastor Adilson Gonçalves (PSC) solicitou a construção de concha acústica na Praça Luiz Celso Antonio, mais conhecida como Praça do Lago.

Segundo o vereador, a praça é referência na realização de eventos esportivos e recreativos como os festivais e show musicais, comportando grande número de pessoas que prestigiam essas atividades, como aconteceu nessa segunda-feira (30), no show gospel, que reuniu cerca de 5 mil pessoas na praça.

Para o vereador, a concha acústica visa a economia do erário com despesas para locação de estruturas que geralmente são alugadas pela Prefeitura, para as festividades. Além do que, a cidade já provou com a construção da concha na Praça Professor José Ramalho Gabrielli (Praça de São Benedito) a sua grande utilidade com as apresentações domingueiras de moda de viola.

“Acho de extrema importância oferecer entretenimento à população e a Praça do Lago dispõe de muitas opções e espaço para que sejam realizadas diversas atividades entre elas eventos musicais, teatrais, religiosos e artísticos” citou o vereador.

Copa Evangélica -Ainda visando a área de lazer na cidade, o vereador Pastor Adilson está indicando à Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo a realização da 1ª Copa Evangélica de Futebol Society no município, como forma de mais diversão aos jovens.

Para o vereador, o futebol society é uma referência em todo o país, além de proporcionar aos praticantes o treinamento da disciplina e do trabalho em equipe, permitindo que eles carreguem esses valores para o decorrer de suas vidas.

O vereador indicou o mês de novembro para as realizações da competição e espera que o prefeito e o secretário de esportes estudem com carinho a sua sugestão.


Logo do Facebook Deixe seu comentário