Descalvado, 08 de Abril de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Ricci reforça pedido para instalação de CDI em Descalvado

04/10/2013

consolidou a sugestão para criação de um Centro de Diagnóstico e Imagem (CDI) no município com indicação ao prefeito Anderson Sposito onde reivindica a adaptação de um prédio municipal para a instalação do Centro.

Como Ricci frisou na Tribuna da Câmara: “Estou colocando o carro na frente dos bois! Sou insistente e persistente nessa reivindicação. Estou investindo junto a deputados para que o município consiga recursos para esse CDI. No entanto, a sua instalação depende de um prédio próprio para funcionar”.

Em um Centro de Diagnóstico de Imagem pacientes tem acesso a exames de rotina como Raios-X, Ultrasson, além de outros mais específicos como o da Mamografia, Tomografia e Ressonância Magnética. “Descalvado possui cerca de 33.000 habitantes e exige, portanto, que tais especialidades médicas estejam disponíveis à população”, completou o vereador.

Em contato com médicos e profissionais de saúde, Ricci apurou que o custo para o CDI não é relevante e reverterá em economia aos cofres públicos que poderá economizar com os gastos mensais de viagens, conduções e profissionais que acompanham os pacientes em tratamentos feitos em cidades da região.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados