Sebrae-SP promove Workshop em Descalvado na próxima semana

Sebrae-SP promove Workshop em Descalvado na próxima semana

Webmaster 07/10/2013 - 13:50
Com a proximidade do Natal, objetivo é capacitar varejistas. Evento será promovido no dia 16 de outubro e é gratuito. Vagas são limitadas.

A aproximação do Natal, um dos períodos mais movimentados do ano para o comércio, exige organização e preparo por parte dos empresários. Pensando nisso, o Sebrae-SP promove em Descalvado no dia 16 de outubro o Workshop “Loja Organizada Vende Mais”.

A capacitação é resultado da ação do Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE), instalado na Associação Comercial e Industrial de Descalvado (ACID), onde o evento acontece, com início às 19h.

A meta é proporcionar ao empresário a possibilidade de refletir sobre a estrutura de vendas em sua empresa, como conhecer clientes, identificar o que e como compram, a importância de cadastrá-los e a realização do pós-venda.

Segundo o analista do Sebrae-SP, Antonio Volante Júnior, que estará à frente do workshop, a finalidade é reunir empresários do varejo, permitindo a reflexão de que a implantação de ações inovadoras pode ser fácil, sem custos adicionais. “Dependendo do tipo de inovação de marketing os resultados são econômicos e rápidos”, diz.

O Workshop é gratuito, mas as vagas são limitadas. Os interessados em participar devem fazer a inscrição antecipadamente pelo telefone (19) 3594-1109. O endereço da ACID é Rua Madre Cecília, 397 B.

Serviço
Workshop Loja Organizada Vende Mais
Data: 16/10/2013
Horário: 19 às 21 horas
Local: Associação Comercial e Industrial de Descalvado (ACID)
Investimento: Gratuito


Logo do Facebook Deixe seu comentário