Motel de Pirassununga é roubado durante a madrugada

Motel de Pirassununga é roubado durante a madrugada

Webmaster 09/10/2013 - 08:13
Na madrugada desta terça-feira (8), um motel localizado no km 36 da rodovia SP-225 (que liga Pirassununga a Aguaí) foi palco de um assalto. Dois indivíduos chegaram ao local, se alimentaram e depois renderam uma mulher de 33 anos, que trabalha no estabelecimento levando uma quantia em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, o roubo aconteceu por volta da 1h30 da madrugada. A Polícia Militar foi acionada ao local onde a vítima afirmou que estava trabalhando normalmente quando dois indivíduos em uma motocicleta de pequeno porte chegaram e pediram um quarto do motel.

Eles entraram no estabelecimento, chegaram a pedir comida, se alimentaram e, algum tempo depois foram até a recepção, onde renderam a vítima. Um deles empunhava um revólver de cano longo e anunciou o assalto, fazendo com que a mulher entregasse todo o dinheiro que estivesse no caixa.

Foram entregues R$ 450. Os ladrões, depois da ação, fugiram com a motocicleta tomando rumo desconhecido. De acordo com a descrição do boletim de ocorrência, eles estavam com capacete na cabeça e com blusas escuras de manga comprida. O boletim de ocorrência para providências foi lavrado no Plantão de Polícia por volta das 4 horas da madrugada.

Fonte: Difusora Pirassununga

Logo do Facebook Deixe seu comentário