Inscrições abertas para cursos de graduação presenciais e a distância no Senac

Inscrições abertas para cursos de graduação presenciais e a distância no Senac

Webmaster 11/10/2013 - 14:43
Centro Universitário Senac oferece cerca de 5 mil vagas em 55 cursos – presenciais são oferecidos na capital e interior do Estado e os cursos a distância para todo o país.

Até o dia 17 de novembro de 2014, o Centro Universitário Senac está com inscrições aberta para o vestibular do 1º semestre de 2014. A instituição, que, em 2014, completa 25 anos de atuação no ensino superior, oferece 55 cursos, sendo 10 a distância e 45 presenciais.

São 3.640 vagas para os cursos presenciais, ofertados nos campi Santo Amaro, em São Paulo, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, ambos no interior do Estado, e no Senac Tiradentes, também na capital.

As novidades no portfólio de cursos presenciais são Bacharelado em Enfermagem, Bacharelado em Fisioterapia. Tecnologia em Banco de Dados, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia da Produção. Para se inscrever no vestibular presencial ou obter mais informações, acesse o portal www.sp.senac.br/vestibular. A prova será realizada em 30 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 80.

Os candidatos ainda têm à disposição 1.400 vagas para os cursos de graduação a distância, em todo o território nacional. As novidades para o portfólio de cursos são os lançamentos em Tecnologia em Processos Gerenciais, Bacharelado em Ciências Contábeis, Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Gestão de TI e Tecnologia em Gestão Financeira. Divididos em cinco fases, as inscrições para o vestibular dos cursos a distância acontecem entre os dias 16 de setembro de 2013 até 4 de fevereiro de 2014. Informações e inscrições podem ser obtidas por meio do portal Senac EAD - www.ead.senac.br.


Parcerias
O Centro Universitário Senac possui parcerias com empresas e instituições de ensino estrangeiras e brasileiras, que envolvem a promoção de intercâmbio de alunos e professores, visitas, pesquisas e desenvolvimento de tecnologias, materiais educacionais, disciplinas, programas acadêmicos e cessão de equipamentos.

Dentre elas destacam-se o Babson College (EUA), a European Business School (França) e o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB).

Reconhecido por seu modelo educacional, o Senac São Paulo estimula o potencial empreendedor no aprendizado de todos os cursos e modalidades nas quais atua. O Centro Universitário Senac alia teoria à prática para preparar seus alunos para os desafios do mercado de trabalho, por meio do conhecimento da vivência profissional.


Sobre o Senac São Paulo
Para atender à demanda de formação profissional, o Senac São Paulo oferece cursos livres, técnicos e de ensino superior (graduação, pós-graduação e extensão universitária), presenciais ou a distância, em diferentes áreas do conhecimento. Já empresas públicas e privadas têm à disposição o Atendimento Corporativo, com equipe especializada em desenvolver cursos sob medida para as necessidades das organizações.

A instituição oferece ainda acesso à profissionalização para a população economicamente desfavorecida com a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo que, em cinco anos, já beneficiou mais de 290 mil pessoas.

Com tradição de 67 anos e programação distribuída em 55 unidades educacionais em todo o Estado de São Paulo, o Senac conta também com três campi do Centro Universitário Senac e os hotéis-escola GRANDE HOTEL SÃO PEDRO e GRANDE HOTEL CAMPOS DO JORDÃO, além da Editora Senac São Paulo, que publica livros didáticos e de mercado.


Logo do Facebook Deixe seu comentário