Vick Francisco quer reunir representantes de empresas de telefonia para melhorias

Vick Francisco quer reunir representantes de empresas de telefonia para melhorias

Webmaster 18/10/2013 - 22:52
Há algum tempo o vereador Luís Carlos Vick Francisco (PPS) tem tentado contato com representantes das empresas de telefonia Vivo, Claro e Tim, que tem sinal no município, com o objetivo de tentar resolver os problemas e falhas que ocorrem na cidade com relação ao serviço prestado.

Assim como Vick intermediou com a CPFL de São Carlos para melhorar a iluminação pública da cidade [o que resultou em uma força tarefa para a correção de falhas na iluminação da cidade, assim como troca de lâmpadas e outros reparos] o vereador agora deseja mobilizar as empresas de telefonia para melhorar a telefonia no município.

Uma das principais falhas do serviço de telefonia na cidade é a falta de sinal em alguns bairros. Essas empresas comercializam seus produtos, mas não oferecem o retorno a contento, principalmente na rede de telefonia móvel.

No caso da telefonia fixa, a principal reclamação é quanto à demora nos reparos das linhas e a demora no conserto da fiação externa quando arrebentada por caminhões.

Nesse sentido, Vick Francisco apresentou Requerimento à presidência da Câmara Municipal para que sejam reunidas as empresas Vivo, Claro e Tim por meio de seus respectivos representantes regionais para debater o assunto, abordando o tema do sinal oferecido pela telefonia.



Logo do Facebook Deixe seu comentário