Guto reivindica “Academia ao Ar Livre” para o polo esportivo do bairro Morada do Sol

Guto reivindica “Academia ao Ar Livre” para o polo esportivo do bairro Morada do Sol

Webmaster 18/10/2013 - 22:54
Na sessão de 14 de Outubro, o vereador Guto Cavalcante (PTB) pediu ao Poder Executivo a implantação de uma Academia ao Ar Livre no bairro Morada do Sol e indicou o recém inaugurado Polo Esportivo Adão Bertolucci para receber a benfeitoria. Guto justificou que a academia beneficiará a todos os moradores da comunidade, uma das mais populosas e que carece de opções de entretenimento e lazer.

Cavalcante lembrou que a Academia ao Ar Livre é uma iniciativa duradoura, eficaz, de baixo custo e com perspectivas altamente positivas à saúde da comunidade. “Temos uma única opção de academia ao ar livre em Descalvado, na Praça do Lago, e pessoas de diferentes regiões da cidade tem se deslocado até lá para se exercitarem. Temos que buscar recursos para ampliar essa oferta à nossa população nas diferentes regiões”, argumentou o vereador.

Em Abril deste ano, Guto já havia solicitado a implantação de uma academia neste moldes na Região Leste, notadamente em terreno localizado anexo à EMEF Professor Andrelino Casare, no Jardim Albertina.



Voltar

Logo do Facebook Deixe seu comentário