Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Banco de Sangue da Santa Casa de São Carlos atinge um nível crítico

18/10/2013

O estoque do Banco de Sangue da Santa Casa atingiu um nível crítico e essa situação só será revertida com a colaboração de toda a população de São Carlos e região. Por isso recorremos a diversos representantes da sociedade, a fim de que incentivem seus colaboradores, parceiros, amigos e familiares a doarem sangue em nosso Serviço, evitando portanto que pacientes que precisam da transfusão de sangue deixem de ser atendidos.

O horário de funcionamento do Banco de Sangue da Santa Casa é de 2ªf à sábado, das 7:30h às 12h.

Caso existam grupos de doadores interessados em colaborar, mas que precisem de um horário diferenciado (por exemplo, após às 18h) será possível atendê-los; solicitamos por gentileza que entrem em contato com os representantes do Banco de Sangue antecipadamente através do telefone: 3509-1230, para maiores informações e disponibilidade.

Outra opção para colaborar são as doações agendadas; nesse contexto um doador pode marcar um horário (entre 13h e 16:30h) para ser atendido exclusivamente, evitando dessa forma a espera na fila de atendimento. Os agendamentos poderão ser realizados pelo telefone 3509-1230.

Lembramos que: para muitos pacientes que precisam de tratamento não há um medicamento que possa substituir o sangue e que a doação de sangue é segura e salva vidas. Repasse por gentileza esse email aos seus contatos.

São Carlos Agora


Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados