Banco de Sangue da Santa Casa de São Carlos atinge um nível crítico

Banco de Sangue da Santa Casa de São Carlos atinge um nível crítico

Webmaster 18/10/2013 - 23:18
O estoque do Banco de Sangue da Santa Casa atingiu um nível crítico e essa situação só será revertida com a colaboração de toda a população de São Carlos e região. Por isso recorremos a diversos representantes da sociedade, a fim de que incentivem seus colaboradores, parceiros, amigos e familiares a doarem sangue em nosso Serviço, evitando portanto que pacientes que precisam da transfusão de sangue deixem de ser atendidos.

O horário de funcionamento do Banco de Sangue da Santa Casa é de 2ªf à sábado, das 7:30h às 12h.

Caso existam grupos de doadores interessados em colaborar, mas que precisem de um horário diferenciado (por exemplo, após às 18h) será possível atendê-los; solicitamos por gentileza que entrem em contato com os representantes do Banco de Sangue antecipadamente através do telefone: 3509-1230, para maiores informações e disponibilidade.

Outra opção para colaborar são as doações agendadas; nesse contexto um doador pode marcar um horário (entre 13h e 16:30h) para ser atendido exclusivamente, evitando dessa forma a espera na fila de atendimento. Os agendamentos poderão ser realizados pelo telefone 3509-1230.

Lembramos que: para muitos pacientes que precisam de tratamento não há um medicamento que possa substituir o sangue e que a doação de sangue é segura e salva vidas. Repasse por gentileza esse email aos seus contatos.

São Carlos Agora

Logo do Facebook Deixe seu comentário