Mulher é amarrada com gravata enquanto bandidos roubam sua casa

Mulher é amarrada com gravata enquanto bandidos roubam sua casa

Webmaster 23/10/2013 - 12:00
Críticas quanto a Câmera de segurança da Santa Casa se mostraram "intrigas polícias"


Bandidos invadiram uma casa localizada na Rua Paula Carvalho, logo abaixo da Santa Casa, no centro de Descalvado. De acordo com as informações colhidas junto a Polícia Militar, uma mulher que estava na casa foi surpreendida por um bandido, que a amarrou com gravatas enquanto cometia o assalto.

O 190 da PM recebeu uma denúncia anônima que três homens e uma mulher estavam em atitudes suspeitas nas proximidades da Santa Casa, quase que imediatamente após o primeiro contato, o marido da vítima ligou para o 190 dizendo que chegou em casa e encontrou sua mulher amarrada. O bandido teria usado gravatas do marido da vítima para amarrá-la.

Da casa foram furtadas três armas, joias, uma TV de 42" e um carro, da marca Pegeout.

Como anteriormente a Polícia havia recebido a denúncia de que três homens e uma mulher estariam em atitudes suspeitas pelo local, iniciou-se então um patrulhamento extensivo pelas imediações do local do assalto. Uma menor foi abordada pelos policiais, mas negou envolvimento no crime.

A suspeita é que o bandido teria pulado o muro, amarrado a vítima e colocado os produtos roubados no carro, sendo que após o assalto, os bandidos em tese teriam fugido para a cidade de Porto Ferreira.


Câmera de Segurança da Santa Casa
A Prefeitura está finalizando a instalação de 21 câmeras de segurança pela cidade, que serão monitoradas com o objetivo de prevenção do crime, porém em especial a câmera de segurança existente no entroncamento da Rua Paula Carvalho com a Rua Maria Grassi vem sendo alvo da crítica de alguns veículos de comunicação, bem como alvo de críticas de alguns vereadores oposicionistas, alegando que aquela câmera não deveria ser posta naquele local, mas há de ser dito, que se a câmera já estivesse funcionando, teria possibilitado que a polícia tivesse as imagens dos bandidos, ou quem sabe, até impedido o assalto.

Entramos em contato com a Prefeitura questionando o setor competente sobre a data em que as câmeras estarão funcionando, e de acordo com as informações, a instalação ainda não foi totalmente concluída devido ao fato de que algumas delas ainda não receberam a ligação elétrica, que é feita pela CPFL, mas que o pedido já foi feito há mais de 30 dias.




Logo do Facebook Deixe seu comentário