Taxista Pirassununguense que estava desaparecido foi localizado em São Carlos dentro da porta malas do carro

Taxista Pirassununguense que estava desaparecido foi localizado em São Carlos dentro da porta malas do carro

Webmaster 24/10/2013 - 07:53
Desaparecido desde a 01h00 da madrugada de domingo, 20, o taxista pirassununguense, Hael Oliveira Teixeira, 22, foi encontrado dentro da porta malas do veículo que dirigia um Chevrolet/Classic, cor prata, placas de Pirassununga no bairro de Vila Isabel, município de São Carlos (local conhecido como CDHU).

Desaparecimento

A dona de casa Luiz Aparecida compareceu ao Plantão de Polícia as 17h16 de domingo, 20, quando registrou o desaparecimento de seu filho, dizendo que por volta das 01h00 daquela madrugada fez contato com o mesmo, quando este lhe disse que estava levando um cliente até uma chácara e que não demoraria a voltar, desde então não mais foi visto.

Durante todo o domingo amigos do taxista o procuraram por várias estradas municipais na tentativa de encontrar uma pista. No início da madrugada de segunda-feira, 21, amigos ainda percorriam áreas rurais, mas nenhuma notícia.

Porta Malas

Por volta das 04h30 da madrugada desta segunda-feira, 21, moradores da região do CDHU (bairro de Vila Isabel) na cidade de São Carlos/SP, que passavam pela rua José Augusto de Oliveira Sales ouviram batidas de latas vindo do interior do veículo Chevrolet/Classic quando abriram a porta malas liberando o taxista, quando a Polícia Militar foi informada dos fatos, indo uma equipe para o local.

Roubo

De acordo com a vítima, levava os dois passageiros quando um deles sacou de um revólver anunciando o roubo. O taxista foi amarrado com sua própria cinta e levado para a porta malas, daí por diante não mais teve noção para onde estava sendo levado, recorda-se que o carro fez uma parada em um local que cheirava muita cana de açúcar, depois mais uma parada, local onde foi abandonado.

Os bandidos levaram uma pulseira de ouro, aliança, celular e objetos do veículo.



Fotos: G1.com

Logo do Facebook Deixe seu comentário