Acontece neste final de semana o maior evento de gatos do mundo com patrocínio da Royal Canin

Acontece neste final de semana o maior evento de gatos do mundo com patrocínio da Royal Canin

Webmaster 24/10/2013 - 08:03
Dinamarca recebe o World Cat Show 2013
Empresa levará criadores e felinotécnicos brasileiros


Acontece neste sábado e domingo, 26 e 27, na Dinamarca, o World Cat Show 2013, o maior evento de gatos do mundo.

Com organização da FIFe – Federação Internacional de Felinos e principal patrocínio da Royal Canin, o evento reune criadores selecionados das principais raças de gatos, que serão avaliados por mais de 20 juízes de países como França, Itália, Dinamarca, Alemanha, Suíça e Suécia. Esta será a maior edição do evento com 1.660 gatos inscritos.

Primeiros criadores brasileiros a participarem do World Cat Show, em 2006, Kleyne Andrade e Hugo Cavalheiro, do Gatil BR* Triunfo Maine Coons, acreditam que iniciativas como essa ajudam na divulgação da gatofilia brasileira, demonstrando o alto nível e potencial frente à realidade mundial.

O Gatil BR* Triunfo foi campeão mundial na edição de 2011 com o gato BR* Triunfo Diana Ross (foto), finalista em 2008 e 2009 com outros dois animais, e considerado o melhor gatil nacional entre todas as raças em 2010.

Kleyne e Cavalheiro comentam que a Royal Canin é a única empresa a ter uma opção de alimento ideal para a raça Maine Coon. Acreditam que o apoio da empresa aos criadores, clubes de criadores, veterinários e proprietários forma um pilar de sustentação, com o qual todos crescem juntos.

A empresa, além de patrocinar o evento, estará presente com um estande para recepcionar os profissionais parceiros que participarão da exposição e levará importantes criadores de gatos brasileiros e felinotécnicos vencedores de uma campanha de incentivo.

A Royal Canin é uma empresa especialista na alimentação de gatos e cães, comprometida com a saúde animal há mais de 40 anos, e realiza investimentos constantes na importante parceria que mantém com criadores.

“Participar de eventos como este é uma forma de mostrar nosso comprometimento com os criadores brasileiros, que demonstram estar no mesmo nível de criadores europeus e norte-americanos, com prêmios recebidos em vários eventos mundiais”, afirma Rinaldo Zugaib, Gerente de Marketing para Criadores da Royal Canin do Brasil. “A Royal Canin sempre estará dedicada a fornecer alimentos precisos às necessidades dos gatos e cães, proporcionando melhor qualidade de vida para estes animais, em todas as fases de sua vida”, destaca Zugaib.


Site oficial do World Cat Show 2013: http://www.ws2013.dk/


Sobre a Royal Canin do Brasil
A multinacional Royal Canin é uma das maiores fabricantes mundiais de alimentos de alta qualidade nutricional para Gatos e Cães, com 13 fábricas no mundo e presente em 92 países. Desde sua fundação em 1968, considera sempre o Gato e o Cão em primeiro lugar e tem sua história focada no conhecimento e respeito por estes animais.

Em 2001, passou a fazer parte da Mars, Inc., líder mundial em alimentos para animais de estimação.

A unidade brasileira da Royal Canin está instalada em Descalvado, interior de São Paulo, desde 1990, e conta com o apoio logístico de 36 distribuidores exclusivos. Disponibiliza ao mercado mais de 140 alimentos, incluindo produtos específicos para raças, portes, idades, estilos de vida, necessidades específicas, cuidados especiais e auxiliares no tratamento de algumas doenças. Seus produtos estão disponíveis em canais especializados, entre os quais, clínicas veterinárias e pet shops, em mais de 15 mil pontos de vendas no Brasil.

Saiba mais em www.royalcanin.com.br. Siga-nos também no www.facebook.com/royalcanindobrasil, www.twitter.com/royal_canin e www.youtube.com/royalcaninbrasil


Logo do Facebook Deixe seu comentário