Comutran recebe doação de placas de sinalização para indicação do Asilar

Comutran recebe doação de placas de sinalização para indicação do Asilar

Webmaster 26/11/2009 - 14:30
Solicitação partiu da Secretaria de Obras e Serviços Públicos a fim de atender dirigentes da entidade
A Comutran (Comissão Municipal de Trânsito) recebeu de Antonio Fernando Carviato, proprietário da empresa AFECA Comércio de Placas de Sinalização Ltda – ME, doação de quatro placas de sinalização que indicam a localização do Asilar – Asilo e Lar Evangélico da Assembleia de Deus, na SP-215.
A oferta atende pedido da Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Descalvado que recebia a reivindicação dos dirigentes da entidade a fim de identificar os trajetos do local e facilitar acesso de visitantes e benfeitores. “Sensíveis ao pleito do Asilar, encaminhamos o pedido a um dos nossos fornecedores que prontamente sinalizou a colaboração”, disse o engenheiro Cláudio Fuzaro, presidente da Comutran.
A doação parte de uma política social adotada pela empresa AFECA a fim de beneficiar entidades e contribuir com clientes parceiros, como a Prefeitura de Descalvado. As placas estão sendo instaladas pela SOSP.
A Prefeitura de Descalvado tem adotado bom relacionamento com seus fornecedores a fim de estabelecer importantes parcerias que resultem em benfeitorias para a população de Descalvado. Outros projetos, junto às empresas fornecedoras, estão sendo planejados para contemplar outras entidades e as famílias carentes atendidas pelo Fundo Social.

Logo do Facebook Deixe seu comentário