Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Morador de rua é espancado até a morte em Américo Brasiliense

02/11/2013

Um homem de 39 anos foi assassinado, possivelmente a pauladas, em Américo Brasiliense, no início da noite desta sexta-feira, 1. Jocelim de Mello Pinto foi encontrado agonizando por volta das 19h25 desta noite, em uma mata, entre o bairro Luiz Ometto e a Alameda Aldo Lupo, próximo a rotatória da antiga Sadia, em Américo Brasiliense.

Avisada, a Polícia Militar (PM) foi ao local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de Américo, que nada conseguiu fazer. O SAMU de Araraquara – suporte avançado – também foi acionado, sendo que o médico constatou o óbito no local.

Segundo as primeiras informações, a vítima era viciada em álcool e, inclusive, chegou a praticar alguns furtos no comércio de Américo.

Jocelim e alguns colegas, também viciados em álcool, usavam o local como abrigo para consumir bebida alcoólica. Sob as árvores, havia, inclusive, um colchonete, roupas e um fogão improvisado.

A Polícia Técnica constatou que o corpo tinha marcas de espancamento na testa, face, mandibula, além da região do tórax. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (I.M.L) de Araraquara.

Por enquanto, não há suspeito do crime. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

5º HOMICÍDIO – Este é o quinto homicídio registrado em Américo Brasiliense em 2013. Antes, uma mulher foi assassinada pelo companheiro no Jardim Planalto, no dia 30 de julho.

Fonte: São Carlos Agora


Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados