Morador de rua é espancado até a morte em Américo Brasiliense

Morador de rua é espancado até a morte em Américo Brasiliense

Webmaster 02/11/2013 - 11:00
Um homem de 39 anos foi assassinado, possivelmente a pauladas, em Américo Brasiliense, no início da noite desta sexta-feira, 1. Jocelim de Mello Pinto foi encontrado agonizando por volta das 19h25 desta noite, em uma mata, entre o bairro Luiz Ometto e a Alameda Aldo Lupo, próximo a rotatória da antiga Sadia, em Américo Brasiliense.

Avisada, a Polícia Militar (PM) foi ao local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de Américo, que nada conseguiu fazer. O SAMU de Araraquara – suporte avançado – também foi acionado, sendo que o médico constatou o óbito no local.

Segundo as primeiras informações, a vítima era viciada em álcool e, inclusive, chegou a praticar alguns furtos no comércio de Américo.

Jocelim e alguns colegas, também viciados em álcool, usavam o local como abrigo para consumir bebida alcoólica. Sob as árvores, havia, inclusive, um colchonete, roupas e um fogão improvisado.

A Polícia Técnica constatou que o corpo tinha marcas de espancamento na testa, face, mandibula, além da região do tórax. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (I.M.L) de Araraquara.

Por enquanto, não há suspeito do crime. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

5º HOMICÍDIO – Este é o quinto homicídio registrado em Américo Brasiliense em 2013. Antes, uma mulher foi assassinada pelo companheiro no Jardim Planalto, no dia 30 de julho.

Fonte: São Carlos Agora

Logo do Facebook Deixe seu comentário