Pirassununga: agências bancárias são alvo de estelionatários

Pirassununga: agências bancárias são alvo de estelionatários

Webmaster 04/11/2013 - 11:35
Duas ocorrências policiais de estelionato foram apresentadas pelos policiais militares, Baia e Coelho, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga no meio da tarde de ontem, sábado (01/11), junto ao plantão da polícia judiciária:

BANCO DO BRASIL

Às 14:00 horas, uma policial militar de 26 anos, moradora na vila Brasil, tentou fazer uma operação financeira num dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, localizada no cruzamento das ruas José Bonifácio e Duque de Caxias, porém não obteve sucesso.

A policial tentava novamente fazer a transação financeira quando chegou à agência dois funcionários da Empresa de Transporte e Escolta de Valores Transnacional, momento em que um dos agentes detectou que a frente do referido caixa tratava-se de um simulacro, sendo o mesmo retirado pelos funcionários, sendo então acionada a polícia militar que fez a apreensão do material.

BANCO BRADESCO

Por volta das 15:25 horas, os policiais se deslocaram até a agência do Banco Bradesco, localizado na rua José Bonifácio, pois segundo denúncia chegada ao CAD através do telefone 190, em um dos caixas eletrônicos havia um pedaço de fio dental introduzido na abertura do compartimento de depósito, preso por uma fita adesiva em ambas as extremidades, sendo o material retirado e apreendido.

IMAGENS

A Polícia deverá solicitar às agências bancárias imagens dos locais, pois, no primeiro caso, ou seja, o simulacro apreendido na agência do Banco do Brasil é de porte grande, quando no mínimo duas pessoas o conduziram para o interior da referida agência.

Fonte: www.reporternaressi.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário