Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM prende autor de assalto a supermercado do Santa Cruz das Almas

04/11/2013

Por volta das 13h30 da tarde desta segunda-feira (04), Descalvado registrou mais um assalto a supermercado, sendo esse cometido no Supermercado Traldi, no bairro Santa Cruz das Almas.

De acordo com os relatos da vítima, VBT de 22 anos, ela estava trabalhando no caixa quando uma pessoa adentrou no estabelecimento usando uma camisa envolta na cabeça, e com a mão escondida entre suas vestes, fez parecer que estava armado, exigindo da vítima que entregasse todo o dinheiro do caixa.

Após o assalto o meliante fugiu a pé do local, porém um funcionário o seguiu e pode reconhecê-lo, passando as características para a Polícia. Enquanto o funcionário o seguia, ele pode observar que o meliante trocou de roupa para não ser reconhecido.

Com base nos dados e no apelido do meliante, duas viaturas policias iniciaram diligências no objetivo de encontrá-lo, já que ele é conhecido dos meios policias por já ter cumprido pena por furto.

Diante disso RRLS foi encontrado escondido no telhado de uma casa, na Rua Rio de Janeiro, no Jardim Albertina. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto, sendo encaminhado a Cadeia Pública de São Carlos.

Parabéns a Polícia, e "os sentimentos" à lei Na madrugada no último sábado a Polícia Militar prendeu dois jovens, uma mulher e um home de 19 anos, logo após eles terem furtado uma loja de roupas no centro de Descalvado. Juntamente com os dois maiores, um menor também foi apreendido. Como a legislação é muito branda, o menor foi liberado imediatamente a sua mãe, o jovem preso foi encaminhado a Cadeia Pública de São Carlos e a jovem, ao Presídio Feminino de Ribeirão Bonito, porém o jovem, que foi preso em flagrante, não ficou nem mesmo 24 horas preso, pois no dia seguinte, já estava solto, andando pelas ruas da cidade, enquanto nós, pessoas de bem, somos, em muitas vezes, obrigados a nos trancafiarmos dentro de nossos lares, com muros e portões altos, e mesmo assim, com as portas de janelas trancadas.

Esperamos que um dia a legislação seja menos branda, menos "amiga" e mais justa.


Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados