Curso do Fundecitrus sobre cancro cítrico está com inscrições abertas

Curso do Fundecitrus sobre cancro cítrico está com inscrições abertas

Webmaster 10/11/2013 - 22:26
O Fundo de Defesa da Citricultura - Fundecitrus está com inscrições abertas para o curso gratuito de controle estratégico de cancro cítrico, que será realizado no dia 13 de novembro, às 8h30, na sede da instituição, em Araraquara (SP).

Voltado para citricultores, gestores de fazendas e responsáveis pelo controle de cancro cítrico, o curso terá aulas teóricas e práticas. A programação inclui explicações sobre a importância da doença, o cenário atual no estado de São Paulo e no país, além de orientações sobre distribuição geográfica, ciclo de contaminação, influência do minador no citros, sintomatologia, diagnose, controle em áreas endêmicas e sob erradicação. Haverá também aulas práticas sobre a identificação dos sintomas, testes do kit Elisa, além de estudos de caso.

As inscrições podem ser feitas no site do Fundecitrus (www.fundecitrus.com.br/cursos/inscricao) ou pelo telefone 0800 112155, ramal 2 (Comunicação). O Fundecitrus fica na Av. Dr. Adhemar de Barros, 201 - Vila Melhado, em Araraquara/SP.

Logo do Facebook Deixe seu comentário