Quadrilha faz "arrastão" em fazenda na SP-215

Quadrilha faz "arrastão" em fazenda na SP-215

Webmaster 10/11/2013 - 22:28
Uma quadrilha formada por cinco homens levou terror para funcionários e moradores de uma fazenda às margens da rodovia Professor Luis Augusto de Oliveira (SP-215), em São Carlos.

O assalto aconteceu durante a madrugada. Um dos funcionários chegava para trabalhar nas granjas existentes no local quando foi rendido por dois bandidos que exigiram o seu uniforme.

Um dos criminosos vestiu a roupa do funcionário e em seguida a dupla foi até a granja, onde renderam os demais funcionários. Logo depois chegaram mais três assaltantes armados.

Em seguida um dos membros da quadrilha foi até a colônia da fazenda e adentrou em três residências e amarrou os moradores.

No total o bando roubou vários eletrônicos, joias, celulares e cerca de R$ 4.170,00 em dinheiro, além do Gol 1.6 Power, placas DJD 9408 de São Carlos. Os bandidos também arrombaram a porta do escritório e roubaram vários computadores.

Quando os criminosos fugiram as vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar, mas até o momento nenhum membro do grupo foi preso.

Logo do Facebook Deixe seu comentário