Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Asfalto cede e ônibus fica "atolado" em rua do Morada do Sol

12/11/2013

Na manhã desta terça-feira (12) um ônibus com trabalhadores vivenciou uma situação inusitada, quando o asfalto cedeu, fazendo com o uma das rodas do ônibus ficasse praticamente abaixo do nível do asfalto. O fato ocorreu no Bairro Morada do Sol, na rua das Glicínias.

De acordo com PRA, motorista do ônibus, ele estava parado na via aguardando um trabalhador chegar ao ponto, quando de uma hora para outra o ônibus afundou. "Eu achei que a roda do ônibus tinha quebrado, mas quando desci para ver era o asfalto que tinha afundado", disse o motorista a reportagem do Descalvado Agora.

Nossa reportagem falou com alguns trabalhadores que estavam no interior do ônibus, e segundo eles, foi um pequeno susto, mas que ninguém ficou ferido.

Uma moradora que possui residência na frente do local onde o asfalto cedeu disse a nossa equipe de reportagem que a vários dias ela tem ouvido um barulho de água vazando, mas como "não aflorava" em lugar nenhum o vazamento, ela não sabia precisar o que era aquele barulho.

O que se pode deduzir é que abaixo do asfalto que se quebrou deve haver vazamento de água, ou esgoto, pois ao lado do buraco, existe uma tampa de bueiro, e talvez venha dali o som de água vazando que a moradora relatou.

Uma equipe do SEMARH foi acionada pela Polícia Militar para ajudar na remoção do ônibus e na manutenção do encanamento, e da via.


Voltar


Fotos - Asfalto cede e ônibus fica "atolado" em rua do Morada do Sol


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados