Prefeito formaliza contrato e traz empresa Pet Club para Descalvado

Prefeito formaliza contrato e traz empresa Pet Club para Descalvado

Webmaster 26/11/2009 - 15:50
Caracterização do segmento de produtos pet é a principal razão para instalação da empresa produtora de rações para peixes, pássaros e roedores
O prefeito Luís Antônio Panone e o empresário Nelo Marraccini Neto assinaram contrato de cessão de terreno para a instalação da empresa Pet Club no município de Descalvado. O acordo foi firmado na cidade de São Paulo, na última quarta-feira, 25 de novembro.
Atraída pelo forte potencial de Descalvado no segmento pet, a empresa atentou para as oportunidades favoráveis de crescimento oferecidas pelo município intitulado como Capital Nacional dos Produtos Pet. A empresa tem prazo legal de dois anos para começar suas operações, mas a esperança é de que as produções se iniciem em tempo menor. “Atentamo-nos para as oportunidades e potencialidades que Descalvado agregaria à nossa produção. Estudamos profundamente a proposta do prefeito Panone e vimos que a instalação da Pet Club no território descalvadense atende às nossas expectativas”, disse Marraccini.
A área cedida pela Prefeitura Municipal possui extensão de 6.697,30 m2 e está localizada nas imediações do Mini Distrito Lourenço Gabrielli, próximo ao bairro Bosque do Tamanduá.
É importante lembrar que a conquista da Pet Club é fruto dos esforços do atual prefeito que desde o início do mandato tem mantido contatos com empresários do segmento pet e de outros setores a fim de alavancar a produção no município e, prioritariamente, criar oportunidades de emprego à população. “Temos alcançado a confiança do empresariado local e também de outras localidades que visam instalação em nossa cidade em vistas de criarmos postos de trabalho para nossos munícipes”, afirmou Panone.
Mesmo sentindo os efeitos da crise mundial e o consequente fechamento da Coperfrango, tida como a maior empregadora da cidade, Descalvado tem dado mostras de constante crescimento e oportunidades de negócios. “É preciso lutar com entusiasmo e pensamento positivo para enfrentar os desafios que nos são propostos. Esta força e vontade de superação resultam importantes conquistas, como a vinda da Pet Club”, comemorou o prefeito.
Além da conquista da Pet Club, o chefe do executivo negocia a vinda de outra empresa do segmento, esta voltada para a fabricação de acessórios para cães e gatos.



Logo do Facebook Deixe seu comentário