Feria da Barganha foi um sucesso

Feria da Barganha foi um sucesso

Webmaster 15/11/2013 - 08:11
A Prefeitura do Município de Descalvado, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH) em conjunto com a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (SELT) agradece todos aqueles que prestigiaram a 4ª Feira da Barganha.

A Feira ocorreu no último domingo, na Praça Barão do Rio Branco (Jardim Velho) e foi abrilhantada pela participação de violeiros que mostraram todo o seu talento.

Quinze expositores, cadastrados na SEMARH, estiveram presentes para vender objetos como antiguidades, brinquedos, roupas, artesanatos e demais objetos que guardavam em suas casas e que, ao invés de serem jogados no lixo, puderam ser reutilizados por outras pessoas.

Essa é a ideia da feira: promover a reutilização de objetos, ao invés de jogá-los no lixo.

Compareceram, também, expositores do Município de São Carlos, que já se mostram ansiosos pelas próximas edições da Feira.

A SEMARH já estuda a possibilidade de comemorar a chegada das estações do ano com a realização da Feira da Barganha. Assim, em atendimento às solicitações dos expositores, a feira poderá ocorrer a cada três meses, inclusive com a divulgação nos municípios vizinhos.

Você também poderá participar, enviando sugestões ou mesmo fazendo a pré-inscrição na Feira junto a SEMARH em 2014!

Basta procurar a Divisão de Meio Ambiente da SEMARH, pelo telefone 3583-6807, ou mesmo pessoalmente, à Rua Coronel Rafael Tobias, 1.400, das 07:00 – 11:00 e das 13:00 – 17:00.
Logo do Facebook Deixe seu comentário