Corpo de homem é encontrado carbonizado na Zona Rural de Pirassununga

Corpo de homem é encontrado carbonizado na Zona Rural de Pirassununga

Webmaster 19/11/2013 - 23:19
Um possível homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (18) em Pirassununga. O corpo de um homem totalmente carbonizado foi localizado na propriedade conhecida como “Sítio Sonho Meu”, situada em uma estrada de terra que tem acesso com a estrada do Barrocão/Vertentes do Mamonal e SP-225. Até o início da tarde desta segunda-feira (18) a identidade da vítima ainda não havia sido conhecida.

Por volta das 10h40, um homem, agricultor, passava pelo local com uma carroça e avistou o corpo em meio a um canavial. Ele avisou a Polícia Militar, que compareceu juntamente com a Polícia Civil. Aparentemente o cadáver estava carbonizado. Era possível ver que a vítima possivelmente teria sido vítima de um homicídio e que teria sido queimada ainda viva.

Um caminho com vegetação e solo queimados pode indicar o trecho que a vítima teria percorrido. Não havia qualquer tipo de documentação com o homem, que tinha uma tatuagem de espada em um dos braços. A possibilidade é de que o corpo estivesse no local há cerca de 20 horas.

Algumas pessoas que tiveram familiares desaparecidos recentemente compareceram ao local, mas ninguém reconheceu o corpo. Logo depois compareceram peritos do Instituto Médico Legal de Limeira que verificaram o cadáver e as proximidades constatando que tudo caracterizaria um crime de homicídio.

O corpo foi recolhido e passará por exame necroscópico. O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Pirassununga. O último caso de homicídio registrado em Pirassununga ocorreu no dia 23 de julho, quando um homem natural de Leme foi morto com facadas no pátio de um posto de combustíveis nas proximidades do Terminal Rodoviário. O acusado do crime foi preso logo depois.

Logo do Facebook Deixe seu comentário