Helton Venâncio cobra 2ª via na Rua Mário Bonitátibus

Helton Venâncio cobra 2ª via na Rua Mário Bonitátibus

Webmaster 23/11/2013 - 00:22
A Rua Mário Bonitátibus se tornou uma importante via de acesso a um dos bairros mais populosos da cidade, o Parque Morada do Sol.

Em função disso o vereador Helton Venâncio (PSDB) sugeriu por meio de propositura à Prefeitura a realização dos serviços de infraestrutura que permitam a abertura da sua 2ª via, para um trânsito mais organizado e seguro.

O vereador lembra que a referida rua possui duas vias de sentidos opostos, todavia, só uma delas foi dotada de infraestrutura, enquanto a outra se encontra desativada enquanto diariamente circulam por ela muitos veículos nessa pista única, porém de mão dupla.

Helton ainda cobrou do Poder Executivo a iluminação, a construção de um canteiro central e a implantação de alambrados em toda a extensão da rua, para a segurança dos pedestres que também transitam pela via.

“Diariamente muitos munícipes, entre eles crianças, passam e circulam pela rua, disputando espaço com automóveis que trafegam pelo local, já que apenas um lado possui calçadas. E isso é responsabilidade da Prefeitura Municipal”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário