Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Homem encontrado carbonizado é reconhecido por familiares em Pirassununga

26/11/2013

Foi reconhecido o corpo do homem que foi encontrado carbonizado na manhã da última segunda-feira (18) na zona rural de Pirassununga. Uma costureira de 60 anos, moradora na vila Santa Terezinha compareceu ao Necrotério Municipal no meio da tarde deste domingo (24) e constatou que a vítima era seu filho, Genilson Edson dos Santos, 43 anos, conhecido como “Sting”.

Segundo boletim de ocorrência, a mãe teria visto seu filho pela última vez no domingo (17), no período da manhã (um dia antes de sua localização). Ele deixou sua casa sem dizer para onde iria. A mãe afirmou que era comum seu filho sair e ficar alguns dias fora. Foi dito também que ele sempre fazia contato através do telefone e retornava ao lar.

De acordo com a costureira, que chegou ao Plantão de Polícia as 15h30, desta vez ele não havia telefonado. Diante ao caso, o investigador Coradini acompanhou a mulher até o Necrotério Municipal, a fim de realizar o reconhecimento do homem encontrado morto no início da semana.

A mulher, como consta no boletim de ocorrência reconheceu como sendo seu filho, Genival “Sting” como o homem morto. A Polícia Judiciária já trabalha com algumas informações e poderá iniciar as investigações a fim de se chegar aos autores do crime.

Fonte: http://www.portallemenews.com.br/


Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados