IBATÉ - Lu Spilla autoriza inicio das obras no CRAS

IBATÉ - Lu Spilla autoriza inicio das obras no CRAS

Webmaster 28/11/2013 - 07:57
A prefeita visitou a obra acompanhada de seu vice Nicola.

Na ultima semana, a prefeita de Ibaté, Lu Spilla (PSDB), autorizou o inicio das obras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no Jardim Cruzado.

Segundo informações da prefeita, o projeto e a licitação foram realizados na administração do Dr. Alessandro Rosa, porém permaneceu parado nos últimos meses.

"É uma obra muito importante para nosso município, logo nos primeiros dias me coloquei a par da situação e vendo que estava tudo em ordem, em comum acordo com meu vice Nicola, autorizei o início das obras, o que ocorreu no dia 18", contou Lucieni.

A obra terá investimento aproximado de R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais) e está sendo realizada pela empresa Lurba Comércio e Construção Civil Ltda Epp, vencedora do processo licitatório.

VISITA
Lu e Nicola, acompanhados do Assessor de Planejamento de Serviços Públicos, Everaldo Trevisan foram até o local para conferir de perto o trabalho que está sendo realizado.

"Na primeira oportunidade fomos até o local, acompanhados do Everaldo, onde na ocasião pudemos sanar algumas duvidas e ver de perto o trabalho que está sendo desenvolvido, em pouco tempo teremos uma importante obra concluída", disse Nicola.

Logo do Facebook Deixe seu comentário