Coca-Cola confirma para 8 de Dezembro a Carreata de Natal

Coca-Cola confirma para 8 de Dezembro a Carreata de Natal

Webmaster 28/11/2013 - 18:47
A Coca-Cola Brasil, por meio do site da Bebidas Ipiranga, confirma a realização da Carreata de Natal Luz 2013 em Descalvado.

A comitiva será composta por diversos caminhões, com muita iluminação, alegria, amor e a presença do Papai Noel. A Caravana da Coca-Cola, que já se tornou uma tradição de final do ano no município, deverá percorrer as principais ruas da cidade no próximo dia 08 de dezembro, um domingo, provavelmente a partir das 19h30, durante aproximadamente quatro horas. O percurso será informado futuramente pela empresa.

Será a sexta vez que o famoso caminhão de Natal da Coca-Cola vem a Descalvado, e novamente a população poderá curtir a passagem da atração a partir das calçadas ou das janelas de casa ou poderá acompanhar o seu itinerário fazendo carreata.

À semelhança do que ocorreu nos anos anteriores, a Carreata de Natal Luz 2013 deverá ser escoltada por viaturas da Polícia Militar do Estado de São Paulo, só esperamos que "São Pedro" de uma trégua na chuva, pois em 2012 a Carreata percorreu as ruas e Descalvado sob forte chuva


Logo do Facebook Deixe seu comentário