Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

AGORA: Jovem de 18 anos leva tiro na cabeça no Tamanduá

02/12/2013

A semana começou de forma violenta no Bosque dos Tamanduás, pois por volta das 22h00 desta segunda-feira foi registrada uma tentativa de homicídio naquele bairro,já que o pronto socorro recebeu uma ligação informando que, a princípio, uma pessoa havia sofrido um acidente de motocicleta, porém ao chegar no local a equipe de socorristas deparou-se com Samuel Oliveira da Silva, de 18 anos, caído ao solo. Ele havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo, que atingiu o lado esquerdo de sua testa.

Rapidamente Samuel foi socorrido e levado ao Pronto Socorro, onde através de um exame de Raio-X constatou-se que a vítima levou um tiro na cabeça, cuja arma pode ter sido um revólver, calibre 38. O que se pode perceber é que o tiro foi a queima-roupa, pois ao lado do orifício de entrada da bala há diversas marcas de pólvora. De acordo com a equipe médica, o tiro foi disparado de um ângulo superior ao que Samuel estava, tendo a bala entrado pelo lado esquerdo da testa e se alojado dentro do crânio da vítima.

Ao que tudo indica Samuel estava com um amigo, em um bar jogando bilhar, e após o jogo o amigo foi para casa, porém algum tempo depois ele teria ouvido um barulho e ao sair para ver o que teria acontecido, encontrou Samuel caído ao solo.

Samuel foi transferido para a Santa Casa de São Carlos, porém seu estado é considerado gravíssimo. Ambulância foi escoltada por viaturas da Polícia Militar, pois haviam rumores de que o autor do disparo poderia tentar algo contra a vida de Samuel.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados