AGORA: Homem de 18 anos leva tiro na cabeça no Tamanduá

AGORA: Homem de 18 anos leva tiro na cabeça no Tamanduá

Webmaster 02/12/2013 - 22:02
A semana começou de forma violenta no Bosque dos Tamanduás, pois por volta das 22h00 desta segunda-feira foi registrada uma tentativa de homicídio naquele bairro,já que o pronto socorro recebeu uma ligação informando que, a princípio, uma pessoa havia sofrido um acidente de motocicleta, porém ao chegar no local a equipe de socorristas deparou-se com Samuel Oliveira da Silva, de 18 anos, caído ao solo. Ele havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo, que atingiu o lado esquerdo de sua testa.

Rapidamente Samuel foi socorrido e levado ao Pronto Socorro, onde através de um exame de Raio-X constatou-se que a vítima levou um tiro na cabeça, cuja arma pode ter sido um revólver, calibre 38. O que se pode perceber é que o tiro foi a queima-roupa, pois ao lado do orifício de entrada da bala há diversas marcas de pólvora. De acordo com a equipe médica, o tiro foi disparado de um ângulo superior ao que Samuel estava, tendo a bala entrado pelo lado esquerdo da testa e se alojado dentro do crânio da vítima.

Ao que tudo indica Samuel estava com um amigo, em um bar jogando bilhar, e após o jogo o amigo foi para casa, porém algum tempo depois ele teria ouvido um barulho e ao sair para ver o que teria acontecido, encontrou Samuel caído ao solo.

Samuel foi transferido para a Santa Casa de São Carlos, porém seu estado é considerado gravíssimo. Ambulância foi escoltada por viaturas da Polícia Militar, pois haviam rumores de que o autor do disparo poderia tentar algo contra a vida de Samuel.





Voltar

Logo do Facebook Deixe seu comentário