Homem é brutalmente assassinado a facadas na região central de Ibaté

Homem é brutalmente assassinado a facadas na região central de Ibaté

Webmaster 07/12/2013 - 15:11
O operador de máquinas Luis Sergio da Silva, de 29 anos, foi brutalmente assassinado a facadas na madrugada deste sábado (7), na região central de Ibaté.

De acordo com o boletim de ocorrência, Silva estava na Praça Brasil e por volta da meia-noite deixou o local acompanhado de uma moça. Na rua Conselheiro Moreira de Barros ele foi surpreendido dentro do veículo por 4 ou 5 homens que desceram de um carro escuro.

Os agressores se aproximaram e deram várias facadas em Silva, que caiu agonizando na calçada. Pessoas que estavam em um bar nas proximidades acionaram o socorro e ele foi encaminhado por uma ambulância até o Hospital de Ibaté, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os homens que mataram o operador fugiram de marcha a ré e até o momento não foram identificados.
O cunhado de Silva que esteve no hospital disse que o celular dele tocou várias vezes depois do crime e do outro lado da linha uma pessoa desconhecida dava risadas.

A delegada Denise Gobbi Szakal e o investigador Fernando estiveram no local do assassinato para colher informações que deverão ajudar a identificar os autores do homicídio.

São Carlos Agora
Logo do Facebook Deixe seu comentário