Projeto de lei torna AFAJAN uma entidade de utilidade pública

Projeto de lei torna AFAJAN uma entidade de utilidade pública

Webmaster 07/12/2013 - 15:17
O projeto proposto pelo vereador Sebastião José Ricci para os agricultores, foi deliberado e aprovado na Sessão Ordinária dessa segunda-feira

Um projeto de lei aprovado pela Câmara de Vereadores, na última segunda-feira, 2, torna a Associação das Agricultoras e Agricultores Familiar do Projeto de Assentamento Comunidade Agrária Dois de Janeiro - AFAJAN uma entidade de utilidade pública. A votação foi decidida de forma unânime e agora segue para sanção do prefeito Anderson Aparecido Sposito.

O projeto proposto pelo vereador Sebastião José Ricci (PP), foi protocolado na semana passada (28 de novembro) entrou em deliberação nesta segunda e com um trabalho rápido das Comissões em seus pareceres pode ser apreciado na Ordem do Dia.

Com a publicação da lei, a AFAJAN poderá receber repasses municipais. Para o vereador Ricci a lei dará reconhecimento para o trabalho do órgão. Na opinião dele, as atividades desenvolvidas serão mais valorizadas. “É o reconhecimento da relevância da entidade para o município”, destacou.

A AFAJAN é uma associação sem fins lucrativos, criada com o objetivo de prestar serviços que possam contribuir para o fomento e a racionalização das atividades agropecuárias e a defesa e promoção das atividades econômicas, sociais e culturais de seus associados.


Logo do Facebook Deixe seu comentário