Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Desempregado é atingido com tiro no rosto em Leme

11/12/2013

No início da madrugada deste sábado (7), a Polícia Militar foi acionada até um bar localizado na Rua da Glória, na Vila Santana, em Leme, onde segundo informações, um homem estaria ferido por disparos de arma de fogo.

Pelo local, os policiais W. Machado e André fizeram contato com a vítima, um desempregado de 56 anos, morador no Parque São Manoel, que relatou estar em frente ao estabelecimento comercial, quando repentinamente e sem motivos aparentes, foi alvejado por dois tiros de arma de fogo que foram disparos por um homem que não sabe identificar.

A vítima foi socorrida pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa. Com um tiro no rosto, o desempregado permaneceu internado. Segundo a equipe médica, seu estado de saúde é estável.

Testemunhas que estavam no local e não quiseram se identificar, informaram que o atirador era um homem branco, estatura mediana, magro e rosto fino. Ele trajava uma bermuda estampada e evadiu-se em uma bicicleta modelo mountanbike de cores branca e vermelha, fugindo em sentido ignorado. A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na Central de Polícia Judiciária que vai investigar o caso.

www.portallemenews.com.br



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados