Governador fará a entrega das casas do CDHU na próxima quinta-feira

Governador fará a entrega das casas do CDHU na próxima quinta-feira

Webmaster 11/12/2013 - 13:42
O Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) estará em Descalvado na próxima quinta-feira, para realizar a entrega das casas aos contemplados do sorteio do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano). A solenidade de entrega está agendada para as 16h, nas imediações das casas, que foram construídas o Bairro Bosque dos Tamanduás.

As 76 casas foram sorteadas nas dependências do Centro de Lazer do Trabalhador no último dia 23 de novembro e no decorrer da última semana foram feitos o processo de escolha das casas, por parte dos selecionados.

Na ocasião das inscrições, 1.995 famílias se inscreveram, sendo 231 famílias com pessoas portadoras de deficiência. A CDHU está investindo cerca de R$ 5 milhões no empreendimento, que está sendo edificado no Bairro do Tamanduá, em parceria com a prefeitura. As casas terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, distribuídos em 56,67 m² de área construída.

Chuva
Caso a chuva atrapalhe a cerimônia de entrega, ela pode ser transferida para a Câmara Municipal, porém se isso ocorrer, todos os envolvidos serão prontamente avisados.


Logo do Facebook Deixe seu comentário