Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Motociclista morre após bater em cabo de aço em Jaboticabal

13/12/2013

Um motociclista morreu após ser atingido por um cabo de aço de um guincho em operação, em Jaboticabal. José Aparecido Ferreira Soares, de 25 anos, caiu da moto e bateu o pescoço no asfalto, no Parque do Trevo, nesta quinta-feira (6).

A família da vítima diz que a rua não estava sinalizada e o caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo - quando não há sem intenção.

Imagens gravadas por uma pessoa que acompanhava o trabalho do guincho para retirar um caminhão de uma ribanceira mostram o momento da colisão. A gravação também indica o que parece ser o motorista do guincho sinalizando o local com cones depois de o motociclista já estar no chão.

O fato revoltou a família da vítima, que disse à EPTV que pessoas próximas pediram para que a via fosse interditada antes.

Investigação

No boletim de ocorrência, a (PM) Polícia Militar relata não haver sinalização ao redor do guincho, que pertence a uma empresa de Araraquara.

Apesar das imagens, a proprietária Elaine Cristina Zanardi afirmou à EPTV que havia sinalização no local. No entanto, ela diz que vai esperar o resultado da perícia para dar mais esclarecimentos.

A Polícia Civil investiga a responsabilidade do motorista do guincho. “Se não tinha nenhuma sinalização e se ele [motorista] não adotou nenhuma providência junto aos órgãos competentes no sentido de redirecionar o trânsito naquele local, ele agiu com imprudência, negligência e sua responsabilidade deverá ser apurada”, disse o delegado.




Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados