Senac São Carlos anuncia mais de 1.800 vagas gratuitas para 2014

Senac São Carlos anuncia mais de 1.800 vagas gratuitas para 2014

Webmaster 13/12/2013 - 00:53
Contemplando cursos livres e técnicos, as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site

Durante o ano de 2013, o Senac São Carlos, por meio da Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo, beneficiou 1.141 alunos, sendo 800 bolsas para capacitações, 211 em cursos técnicos e 130 em cursos livres, que promoveram melhores condições de ingresso no mercado de trabalho, geração de renda e mobilização da comunidade local.

Para o próximo ano, estão previstas 329 bolsas de estudos em cursos técnicos, 1.365 para capacitações e 139 vagas para cursos livres. Auxiliar de Escritório, Cuidador de Idoso e Representante Comercial são alguns dos cursos que serão oferecidos em 2014.

Para Jurandir Santos, gerente do Senac São Carlos, essa é a oportunidade para quem deseja se capacitar. “Essa é uma excelente chance de preparo profissional, principalmente para aqueles que não podem pagar”, explica.

O processo de inscrição é realizado por meio do site: www.sp.senac.br/bolsasdeestudo. Para se candidatar, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários-mínimos e não estar matriculado ou participando de outros processos de bolsas no Senac São Paulo. Porém, a matrícula só estará garantida a partir da entrega da documentação necessária, que poderá ser enviada durante o cadastro do pedido de bolsa, por e-mail ou entregue pessoalmente, no prazo determinado, no setor de atendimento da unidade onde o curso será realizado.

Os interessados serão contemplados por ordem de inscrição. Em todas as unidades do Estado de São Paulo, as inscrições são abertas dois meses antes da data de início dos cursos e terminam cinco dias úteis antes da data de início dos mesmos, sendo que poderão ser encerradas antes, no caso de a turma atingir a relação de três candidatos por vaga. Os interessados excedentes serão mantidos em lista de espera e receberão uma mensagem de convocação caso haja desistência ou caso a documentação dos inscritos não seja entregue dentro do prazo.




Serviço
Inscrições para a Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo
www.sp.senac.br/bolsasdeestudo

Local : Senac São Carlos
Endereço: Rua Episcopal,700 - Centro
Mais informações pelo site: www.sp.senac.br

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais:
http://www.sp.senac.br/redessociais


Logo do Facebook Deixe seu comentário