Missões são oportunidades para empresários em Descalvado

Missões são oportunidades para empresários em Descalvado

Webmaster 13/12/2013 - 00:58
Procure pelo Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) do Sebrae-SP em Descalvado: oportunidade para ir a eventos, feiras, ampliar conhecimentos e fazer novos negócios.


Frequentemente o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) do Sebrae-SP, que funciona na Associação Comercial e Industrial de Descalvado (ACID), realiza missões empresariais: oportunidade para empreendedores irem a feiras, conhecerem novas empresas ou entidades.

As missões são constituídas por empresários que se organizam sob a articulação e coordenação do Sebrae-SP para visitar eventos de negócios no estado de São Paulo, em outros estados ou até em outros países.

Em 2013, centenas de empresários descalvadenses participaram das missões e estiveram em feiras como a Couromoda (Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda); Hair Brasil (Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética); Francal (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios); Fipan (Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimentos) e Beauty Fair (Feira Internacional de Beleza Profissional), todas na capital paulista.

Também foram realizadas missões para o interior do estado. Dentre os eventos visitados estão a Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação) em Ribeirão Preto; a Hortitec (Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas) em Holambra; a SP Interláctea (Exposição Internacional do Agronegócio do Leite) em Avaré e a Agrifam (Feira da Agricultura Familiar e do Trabalhor Rural) em Lençóis Paulista.

O objetivo é proporcionar aos empresários a possibilidade da ampliação do mercado de atuação, contatos com potenciais clientes, fornecedores e até o estabelecimento de parcerias, além de capacitação para procedimentos técnico-comerciais e informações sobre novos mercados, produtos, processos e novas tecnologias.

Se você ficou interessado, já há nova missão prevista: de 22 a 25 de fevereiro acontece a Feira do Empreendedor, a maior feira de empreendedorismo do Brasil. O evento será realizado no Expo Center Norte em São Paulo e espera receber 60 mil visitantes.

Serão 21 mil m² com estandes oferecendo consultoria individual e coletiva, portfólio do Sebrae-SP, Loja Modelo itinerante para o comércio varejista, espaço para empreendedores de startup e acesso a oportunidades de negócios.
Procure o PAE em Descalvado e saiba mais. O telefone é 3594 1109, com Flávia ou Jaqueline.


Logo do Facebook Deixe seu comentário