Descalvado, 30 de Março de 2020 Busca:   
Câmara Municipal

Zé Dias sugere construção de banheiro público para o “Jardim Velho”

13/12/2013

No dia-a-dia, na maioria das cidades, a falta de sanitários públicos para a população faz com que cidadãos sejam obrigados a tomar medidas paliativas para realizar as suas necessidades fisiológicas quando fora de casa, como usar estabelecimentos comerciais. No entanto, não é raro presenciar cenas de pessoas realizando tais necessidades em vias públicas e locais de domínio privado, indo contra os princípios de sanidade pública.

Em Descalvado não é diferente. Salvo eventos públicos realizados pela Prefeitura (quando geralmente são contratados banheiros químicos) há no município apenas uma praça que possui banheiro comunitário, a Praça Luiz Celso Antonio, no Jardim do Lago.

Diante dessa situação, o vereador José Dias Bolcão (DEM) solicita ao Poder Executivo o estudo da possibilidade de se construir banheiros fixos na Praça Barão do Rio Branco (Jardim Velho), para que os cidadãos que passam pelo local ou que esperam o ônibus possam utilizá-los.

A justificativa do vereador é que a praça além de ser localizada na região central da cidade, possui um ponto de ônibus bastante frequentado pela população que utiliza o transporte público, além de comércios ambulantes que permeiam a praça, tornando a existência de um banheiro público na região relevante.



Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2020 - Todos os direitos reservados