Governador Geraldo Alckmin faz entregas das casas do CDHU

Governador Geraldo Alckmin faz entregas das casas do CDHU

Webmaster 13/12/2013 - 01:53
O Governado do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin esteve presente na solenidade de entrega das 76 casas do Conjunto Habitacional "Omero Romeiro", no Bosque dos Tamanduás.

A entrega aconteceu na tarde desta quinta-feira (12) e contou com a presença, além do Governador, de diversas autoridades de Descalvado, como a Primeira Dama Camila Mota Sposito, do Prefeito eleito Henrique Fernando do Nascimento, dos vereadores Ana Paula Peripato Guerra (PT), Sebastião José Ricci (PP), Heton Venâncio (PSDB), Argeu Rischini (PROS), Pastor Adilson (PSC) e José Dias Bolcão (DEM), e da região como a Prefeita de Porto Ferreira Renata Braga (PSDB), o Prefeito de Leme Paula Blaske (PT) , Deputado Duarte Nogueira (PSDB), Deputado Wanderlei Macris (PSDB), e Secretários Estaduais e Municipais.

Ao todo serão 76 famílias que passarão o Natal e o Ano Novo em uma casa nova, lembrou o Governador em seu discursos. De imediato foram entregues 50 casas, sendo que 26 ainda serão concluídas, na próxima semana.

De acordo com os dados apresentados, 88% das famílias contempladas recebem até três salários mínimos e pagarão em torno de R$ 101,00 de parcela mensal, o que certamente caberá no bolso de todos.

O Governador ainda disse que um "plus" que todas as casas irão ter, pois será instalado, em todas as casas, um sistema de aquecimento solar, possibilitando que o valor das contas de energia elétrica das casas seja diminuído.

Após a solenidade de entrega, o Governador, acompanhado do Presidente do PSDB de Descalvado, Prof. Hélcio Machado Júnior e da Primeira Dama Camila Sposito foram à uma padaria da cidade "tomar um café".


Logo do Facebook Deixe seu comentário